GR6 Eventos

 A história da GR6 começou em 2004, ano da existência do grupo de pagode 6a ARTE. O grupo se apresentava em bares e casas noturnas da zona norte de São Paulo e Rodrigo Inácio integrante do grupo, percebendo a popularidade e a facilidade que eles tinham de agradar ao público, resolveu criar e produzir suas próprias festas, em parceria com os donos de bailes e casas noturnas.
Seus eventos ocorriam a cada 15 dias, incluindo sempre apresentações do grupo 6a ARTE, cujo evento possuía o mesmo nome. A partir dai Rodrigo não parou mais.

 Com a ascensão do funk nacional, surgiu a ideia de criar eventoscom shows de pagode e funk. Rodrigo percebeu que suas festas tornariam ­ se grandes negócios de entretenimento e eventos. Resolveu então criar uma produtora que iria administrar, agenciar e produzir seus próprios artistas. Fez um convite a seus amigos e também integrantes do grupo 6a Arte: Vitor e Gugu, para criarem a GR6 Eventos. Começaram contratando shows de MC’S de expressão no Brasil e hoje a GR6 é pioneira no mercado, com 10 anos de existência e possui um casting com os artistas mais requisitados do Brasil: Mc Livinho, MC João, Mc Pedrinho, Mc Davi,
Mc Kevin, Mc Léo Da Baixada, Mc Nego Blue, Mc Brisola, Mc Menor da VG, Mc Brinquedo, Mc Dede, Mc Cidinho e Doca Mc Menor do Chapa, Mc Frank, etc...

 Além de gerenciamento, confecção, produção de eventos e veiculações artísticas em rádios, televisão e redes sociais, revende shows de artistas do mercado no segmento funk.

Com o pensamento macro e visão de mercado, a GR6, se preocupa com seus agenciados e com possíveis talentos que ainda estão por vir. A produtora criou sua própria escola de música, com ministrações de aulas de canto e produção com seu próprio estúdio e gravadora independente, fazendo jus ao slogan:

“ GR6 A Primeira de São Paulo ”

  A primeira do Brasil e do mundo sempre com seriedade, comprometimento e responsabilidade.